Reunião de AC

sábado, 12 de maio de 2012


A coordenadora pedagógica da escola João Francisco Pereira, reuniu-se com os Professores no Centro Desembargador Júlio Virgínio, onde foi realizado um encontro de formação continuada sobre Gestão Educacional, com o intuito de fortalecer a PGE- Programa de Gestão Educacional na Escola, o programa foi implantado na mesma em 2011. No encontro foi estudada a Categoria 3.0 Foco nos Alunos e nas Partes Interessadas e o estudo de Caso da Categoria, os professores participaram dando contribuições e tirando suas duvidas.
Os resultados da FADE e da 1ª unidade foram analisado, e os Professores já estão preparando e melhorando seus processos para trabalhar as dificuldades dos alunos. A professora Aline Mota, estava bastante preocupada com o grande número de alunos que não estavam respondendo as atividades de casa, então resolveu aplicar seu Processo do “Para Casa”, a mesma deu melhoramento no processo e está aplicando. O processo está dando certo relata a professora. 





0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting