Encerramento do 1º Semestre

sábado, 16 de junho de 2012

Arraial do João Francisco

No dia 15/06, nos turnos matutino e vespertino foi realizado o Arraial do João Francisco, encerramento do primeiro semestre, a festa junina teve várias apresentações, barracas de comidas típicas e atração musical com Bem-Ti-Vi o Aconchego do Forró e Isaias dos Teclados. 



No turno matutino foram desenvolvidas várias apresentações e atividades dinâmicas pelos estudantes como: Correio Elegante, Dança da Vassoura, Casamento Caipira, Cordel sobre o São João e Pescaria. Foram distribuídos envelopes com fichas para que durante a festa os estudantes pudessem pegar nas barracas as comidas típicas.





















No turno Vespertino também tivemos a atração musical Bem-Ti-Vi o Aconchego do Forró e Isaias dos Teclados e várias apresentações: A turma do Pré apresentou a musica Balão; a turma do 1º ano apresentou a música Peneira; a turma do 2º ano dramatizou a música Terezinha de Jesus; a turma do 3ª ano A, dançou “Dança da Vassoura”; o 3ª ano B apresentou o Pagode Russo e o 4º e 5º ano dançou a “Quadrilha Caatinga” que veio de Lá. Durante a festa foram distribuídos envelopes com fichas para que os estudantes pudessem pegar nas barracas as comidas típicas.





























Para que está festa pudesse ser realizada tivemos a grande contribuição dos Professores, Direção e Coordenação, Funcionários, da SEMEB e dos Parceiros: Associação Comunitária de Barreira e de Dr. Antônio Eziquiel.

Depois de encerrar o semestre com os estudantes, no período da noite ocorreu o encerramento com professores, funcionários, direção e coordenação, momento de integração e descontração da equipe. São esses momentos que uni e fortalece a equipe “Força Tarefa”.












0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting