Dia do Estudante

quarta-feira, 15 de agosto de 2012


Na sexta-feira, dia 10 de agosto foi comemorado na escola o dia do estudante. No turno matutino ocorreu mais uma rodada do Campeonato Escolar, projeto desenvolvido pela professora de Educação Física Luciana e apoiado pelos professores Weliton, Claudio e demais professores do Fundamental II. O campeonato iniciou dia 11 de julho, sendo que os jogos estão ocorrendo uma vez no mês.








 
No turno vespertino, nas turmas de primário houve algumas atividades durante a semana como: Visita a ECOTECA, no Centro Educacional, Visita a alguns lugares históricos da Cidade (turmas do 1º e 2º ano, acompanhados pelas professoras Maria Idalina e Maria Leonice e da Vice-diretora Giranilda, da aux. de Serviço Educacional Magna). Houve também exposição de filme; dinâmicas e brincadeiras. No dia 10 de agosto na sexta-feira, os estudantes fizeram algumas apresentações, também foi realizado um torneio escolar com as turmas dos 3º anos, 4º e 5º ano.


















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting