DIA DO ESTUDANTE

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

No dia nove de agosto de dois mil e treze, aconteceu na Escola João Francisco Pereira, a 1º Gincana Estudantil 2013 o tema: “Estudantes em ação” teve o objetivo de buscar a interação dos alunos promovendo um momento de diversão e aprendizagem para todos na equipe.
A gincana teve a participação dos estudantes do ensino fundamental I e II, onde a comissão julgadora foi composta pelos moradores da comunidade como: Erivânia, Jailson, Luciano, Henrique e Pauliana. Sendo assim, a comissão organizadora foi composta pelos professores, direção, coordenação para desenvolver os regulamentos da gincana com seguintes provas: caracterização de mudança de sexo, cantar o hino nacional mais ritmado, perguntas de conhecimento geral, soletrando, animação: a equipe que tiver melhor grito de guerra, objetos antigos, arrecadação de alimentos não perecíveis, apresentação cultural, lixeira criativa, um jegue fantasiado de carnaval, criação de um mural ilustrativo, documentário da Barreira e dramatização de uma música em inglês.
As equipes foram divididas em 03 grupos: sendo lilás, laranja e vermelho que realizaram uma gincana estudantil. A equipe laranja foi a vencedora a mesma ganhou uma viagem a combinar.

        A realização desta gincana buscou a interação dos alunos promoveu um momento de diversão e aprendizagem onde foi comemorada de maneira conjunto uma data tão especial para os estudantes. E também foi arrecado alimentos que deu para formar 7 cesta básica, que serão doadas as famílias carentes das comunidades.  




















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting