VIAGEM A CALDAS DO JORRO

sábado, 14 de dezembro de 2013


No dia 14 de dezembro de 2013, os alunos do 3º ano a 8ª série da Escola João Francisco Pereira, fizeram uma viagem como prêmio do 2º Campeonato escolar, da premiação dos alunos nota 10 e o os alunos do Programa Mais Educação que ganhou primeiro evento esportivo, os mesmo tiveram a oportunidade conhecer Caldas do Jorro – BA e também tomou banho de piscina. Sendo assim, um oásis no meio do sertão baiano. Esta seria uma definição bastante apropriada para a bela, versátil e aconchegante Caldas do Jorro, onde, em meio ás árvores baixas e retorcidas da caatinga, brotam do solo, deliciosas e inusitadas, águas termais.

A cidade é bastante pitoresca, e tem entre seus pontos fortes, uma excelente infra-estrutura hoteleira, com estabelecimentos para todos os tipos de gostos e bolsos. Aproveitando a forte indústria de couro da região, o Jorro transformou-se num grande pólo de confecção e distribuição de artigos deste material. Nas quartas, sextas e domingos, dezenas de barracas são montadas para o comércio destes produtos, que incluem, chapéus, calçados, roupas, tapetes e artigos para montaria.












   Os mesmos foram acompanhados pela Coordenadora Isabela, Diretora Eliene, Professores, Monitores e Funcionários. Sendo assim, é muito gratificante para equipe gestora proporcionar essas atividades educativas. Tivemos a colaboração e o apoio de algumas secretarias do nosso Município.

                                                                                     Fonte: http://bahia.com.br/cidades/caldas-do-jorro/
                                                                                                                               Adaptada por Crislaine

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting