PROJETO SHOWS DE TALENTOS

segunda-feira, 27 de outubro de 2014


Na Escola João Francisco Pereira, aconteceu apresentação do Projeto Shows de Talentos, sendo publico alvo do Ensino fundamental I e II, onde os alunos forma grupos para danças e coral, tendo um desfile de moda.


O projeto show de talentos traz como proposta pedagógica a diversidade da manifestação cultural, dando oportunidade aos alunos da Escola João Francisco Pereira para que mostrem a produção artística cultural e coletiva permitindo a criação e a articulação da percepção, emoção e imaginação.
Por meio essa ferramenta pedagógica os alunos melhoram seus desenvolvimento demonstrando autenticidade. Este projeto será desenvolvido durante a IV unidade tendo culminância no final da unidade e servindo como suporte avaliativo, envolvendo as disciplinas de Educação Física, Inglês e Artes.
 Propomos com este projeto desenvolver nos alunos a cultura corporal de movimento, atividades artísticas, linguagens diversificadas, interpretação das músicas escolhidas e tradução da língua inglesa para a portuguesa, habilidades psicomotoras, comunicação oral e escrita, ornamentação do espaço, além da dança em especial com movimentos rítmicos.
O projeto justifica-se pela necessidade de um trabalho coletivo e multidisciplinar envolvendo os membros da Escola, buscando a valorização de talentos dentro da comunidade escolar.









0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting