III EVENTO DE SHOW DE TALENTOS

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

No dia 01 de novembro, na Escola João Francisco Pereira aconteceu a culminância do Projeto Show de Talentos com ensino fundamental I e II, foi apresentado vários ritmos musical, onde buscou a criatividade e autenticidade dos alunos através da cultura corporal de movimento, sendo dança, o canto, paródias, cantiga de roda, apresentação teatral e desfile de moda. Além disso tivemos outras modalidades artísticas como: imitação, dublagem, poesias de cordel e amostra de artes.


O Show de Talentos é um projeto interdisciplinar que visa descobrir novos talentos na Escola, divulgar habilidades artísticas, promover entretenimento e cultura a toda comunidade escolar. O projeto é desenvolvido para todos os alunos do Pré Escola ao 9º Ano, interessados em mostrar seu talento, abrindo espaço para todas as manifestações artísticas e culturais dessa comunidade escolar.


O projeto foi explorado nas aulas de Educação Física e Artes com o sentido de proporcionar momentos de interação, socialização e lazer para a comunidade escolar. Além disso, o projeto tem fins avaliativos contando como nota quantitativa das demais disciplinas Educação Física e Artes, sendo avaliado a participação e o desempenho do aluno.

A Escola João Francisco Pereira parabenizar os educando que participaram do 3º evento do show de talentos, onde demonstrou suas habilidades nas apresentações. A EJFP fica satisfeita em descobrir talentos no seu ambiente escolar e agradece a criatividade, esforço, participação e exposição de todos.




















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting