SEMANA DA PÁSCOA NA EJFP

domingo, 5 de abril de 2015



No período de 31 março a 01 de abril, aconteceu a semana da páscoa na Escola João Francisco Pereira, sendo que foi trabalhando no ensino fundamental I, da (pré-escola a 5º ano) , a sequência didática sobre os símbolos da Páscoa que é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo e que significa a passagem da morte para a vida. Pois depois de morrer na cruz, o corpo de Jesus foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu, até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados. É um período importante da religião cristã, quando as pessoas vão às igrejas e participam de cerimônias religiosas.

Além disso, no dia 01 de abril as a turmas da Pré-escola ao 5º ano, teve a apresentação de musica da páscoa, onde os alunos viajam no ambiente imaginário, como por exemplo, a fantasia do coelhinho da páscoa.  Sendo assim os professores reuniu e fez a distribuição de ovos de páscoa para todos os alunos do ensino fundamental I.



0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting