PALESTRA SOBRE ADOLESCÊNCIA, SEXUALIDADE E DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

 No dia 08 de julho de 2015, foi realizado na Escola João Francisco Pereira uma Palestra ministrada pela enfermeira Michele Mota Brito com o apoio de sua equipe, cujo tema foi “ADOLESCÊNCIA, SEXUALIDADE E DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS”.

Essa palestra teve a participação dos alunos do Ensino Fundamental II e Mais Educação Jovens, sendo a faixa etária de 11 a 18 anos. A mesma foi muito pertinente já que os alunos se encontram numa fase de descobertas e que precisam de orientação em todos os aspectos da sua vida, pois sabemos que estão cada vez mais avançando e iniciando sua vida sexual muito cedo.
Cada tema abordado foi explicado pela ministradora de maneira interessante e compreensiva, a mesma buscou numa linguagem simples trazer uma compreensão dos discentes a cerca destes temas oportunizando momentos significativos na vida de cada jovem, já que todo conhecimento nessa faixa etária é bem vindo principalmente por uma profissional da área. Em nome da Escola João Francisco Pereira agradecemos a enfermeira e sua equipe pelo apoio e disponibilidade de ministrar tal palestra.










0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting