JARDIM ECOLÓGICO COM GARRAFAS PET E FOLHAS DE EVA

sábado, 29 de agosto de 2015

Na Escola João Francisco Pereira, os alunos do Projeto Mais Educação turma C e D, junto com a monitora Erivânia construiu um Jardim Ecológico com Garrafas pet e folhas de Eva. Sendo assim, partindo da necessidade de um aprendizado maior, devido à falta de conscientização dos alunos em saber o que fazer com alguns materiais que podem ser reciclados, surgiu à ideia de montar um jardim ecológico com garrafa pet, onde os alunos levarem várias garrafas, no intuito de proporcionar aos mesmos um ambiente agradável e prazeroso, onde os mesmos se sentam bem e que tenham a consciência para a preservação do meio ambiente que precisamos da colaboração de todos.
Trabalhamos durante algumas semanas onde juntamos várias garrafas, escolhemos o que iríamos fazer , recortamos, pintamos, montamos e depois plantamos muda que eles mesmos levaram, usamos também folhas e Eva, fazendo pequenos bichinhos e por último montamos nosso pequeno jardim.

Todos objetivos foram alcançados, pois por ser um tema bastante conhecido, os alunos tiveram facilidade em interagir e de se envolver com o projeto. Gostaríamos de agradecer aos alunos que se disponibilizaram em fazer nosso jardim que inclusive saiu do nosso agrado, as monitoras do mais educação que ajudaram e deram novas ideias, e a direção por acreditar e apoiar o nosso projeto.
Produção do texto por Erivânia monitora.
Adaptada por Crislaine





0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting