III GINCANA DE CONSERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO

sábado, 16 de maio de 2015


No dia 14 de maio de 2015, na Escola João Francisco Pereira, aconteceu a 1ª reunião com a Diretora Eliene, os líderes e vices da III gincana de conservação do patrimônio público, onde vem sendo um  grande avanço dos alunos em relação a conservação do patrimônio público que é a nossa escola, no ano de 2013, sendo que terá continuidade no ano de 2015. Além disso, todas as turmas de Pré - Escola a 8ª série do Ensino Fundamental I e II participam. Pois desenvolve e conscientiza os discentes da unidade de ensino, tendo a necessidade e importância da preservação e revitalização do patrimônio público escolar como um aspecto da cidadania.


Sendo assim, no final das aulas um fiscal da gincana irá visitar as salas de aula todos os dias. A gincana será igual para todos, porém a classificação final será dividida de acordo o empenho de cada turma. A Comissão Organizadora e Julgadora será composta pelos professores, direção, coordenação, pessoal de apoio e membro do Grêmio Estudantil. 






0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting