15 DE OUTUBRO DIA DO PROFESSOR

quinta-feira, 15 de outubro de 2015


Neste sexta feira, os alunos da turma D do Mais Educação confeccionou  junto com monitora Edna uma lembranças para homenagem todos os professores da Escola João Francisco Pereira.

O Dia do Trabalho é comemorado em 15 de outubro. Esta data deve ser lembrada e comemorada por todos, pois os professores exercem atividades de suma importância para o desenvolvimento do nosso país. 

São os professores que alfabetizam nossas crianças e transmitem informações e conhecimentos fundamentais para o desenvolvimento dos nossos jovens. Os professores também atuam na motivação para os estudos, no desenvolvimento de habilidades e na transmissão de valores sociais positivos e saudáveis.

Mas os professores não estão presentes somente nas salas de aulas das escolas de Educação Infantil, Ensino Fundamental, Médio e Superior. Os mestres também estão nos cursos de línguas, escolas de esportes, cursos vestibulares e etc. 

Esta profissão é tão marcante em nossas vidas que é difícil encontrar alguém que não se lembre de um professor que marcou sua infância ou juventude.

http://www.suapesquisa.com/datascomemorativas/dia_do_professor.htm
Parabéns aos nossos mestres!!!
FELIZ DIA DO PROFESSOR
DA
ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA






0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting