HOMENAGEM PARA OS PROFESSORES DA ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREI

sábado, 15 de outubro de 2016


No dia 15 de outubro é comemorado  Dia do Professor, por essa razão a Escola João Francisco Pereira, homenageou seu quadro de educadores  da escola do Ensino Fundamental I e II, onde esse momento foi privilegiar todos profissionais que exercer como educador, por meio de mensagens, assistiram um vídeo de motivação, homenagem dos alunos.


Nós sempre procuramos valorizar os professores da EJFP  a cada  um de vocês pela dedicação, esforço, trabalho, competência e cumplicidade de uma maneira carinhosa e amiga, dessa forma, os incentivando a exercerem sua profissão com amor. A esperança de dias melhores com a colaboração de vocês na vida de cada aluno e de seus familiares". Palavras da diretora Eliene.


A Escola João Francisco Pereira agradece ao os mestres que forma todos os profissionais, é arquiteto de sonhos, engenheiro do futuro, plantador de esperanças, repartidor de conhecimentos, onde nos convidaram a voar em sua sabedoria, mesmo sabendo que este voar dependeria das asas de cada um de nós.







0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting