DIA DA CRIANÇA

domingo, 20 de outubro de 2013

Ser Criança é aceitar o novo e desejar o máximo; é acreditar no momento presente com tudo o que oferece; é aprender a existir; é se sentir amada, pertencente; é poder acreditar que há futuro; é aventura e desafio. Sendo assim, no dia 11 de outubro na Escola João Francisco Pereira, fizemos uma homenagem as crianças pelo seu dia, foi um momento muito divertido para todos. No turno matutino os alunos fizeram apresentações e dramatizações de músicas e histórias infantis.
A turma do 3º ano A e  B apresentou uma música.

A turma do 3º ano B apresentaram a musica criança esperança e a música aos olhos do pai, foi uma apresentação que emocionou a todos os presentes.









Já a turma do Ensino Fundamental II fizeram dramatizações das historias infantis como: A chapeuzinho vermelho, A bela adormecida, A bela e a fera e Cinderela. Os alunos apresentaram muito bem cada história além de terem colocado características próprias para encenas as histórias foi um momento muito bom, pois os alunos se entusiasmaram muito para realizarem as apresentações oportunizando assim um momento de encantamento para todos ali presentes, além disse teve distribuição de lembranças, um bingo e por fim o lanche.

Dramatização do 6º Ano a história infantil: A chapeuzinho vermelho.





Dramatização do 6ª Série a história infantil: A Bela Adormecida.




Dramatização do 7ª Série a história infantil: A Bela e a Fera.





Dramatização do 8ª Série a história infantil: Cinderela.











Depois das apresentações teve o bingo. 


No turno vespertino foi realizado uma tarde recreativa com filmes, brincadeiras, show de talentos onde cada turma pode mostrar seu talento, por fim foi distribuído as lembranças, doces e lanche.



0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting