II EVENTO DE SHOW DE TALENTOS NA ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA
Organização: Professora Luciana e Equipe escolar.
II EVENTO DE SHOW DE TALENTOS NA ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA
Esse evento pretende mostrar a criatividade e autenticidade dos alunos através da cultura corporal de movimento, entre elas a dança, o canto, paródias, apresentação teatral e desfile de moda. Outras modalidades artísticas fazem parte, do evento como imitação, dublagem, poesias e cordel, amostra de artesanato.
Sendo assim, a Escola promove esse evento que é a culminância do projeto e que vem sendo explorado nas aulas de Educação Física e Artes com o sentido de proporcionar momentos de interação, socialização e lazer para a comunidade escolar. Além disso, o projeto tem fins avaliativos contando como nota quantitativa das demais disciplinas Educação Física e Artes, sendo avaliado a participação e o desempenho do aluno.

A Escola João Francisco Pereira fica satisfeita em descobrir talentos no seu ambiente escolar e agradece a criatividade, participação e exposição de todos.
Mensagem:
Talento é dom, é graça. E sucesso nada tem haver com sorte, mas com determinação e trabalho”. (Augusto Branco)

ROTEIRO DE APRESENTAÇÃO DO SHOWS DE TALENTOS:

DESFILE DE MODA:
·        
















GRUPO DE DANÇA:
























GRUPOS DE CANTO:










0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting