CINCO DE JUNHO DIA MUNDIAL DO MEIO AMBIENTE

sexta-feira, 6 de junho de 2014

ABERTURA DO PROJETO MEIO AMBIENTE

No dia cinco de junho de dois mil e quatorze, na Escola João Francisco Pereira, teve a culminância do projeto do meio ambiente com a finalidade de preservar o mesmo, além disso, busca despertar nos discentes o interesse e conscientização pelo meio onde vive.
O projeto é desenvolvido durante uma semana pela professara de ciência Maria Josete que buscar trazer atividades referentes ao tema como: Coleta de lixo na escola; Construção de parodia sobre a temática, entre outras atividades. Dessa forma, esse projeto contribui para a conscientização e de como os alunos podem colaborar no processo de conservação ambiental garantindo uma melhor qualidade de vida para todos que precisam do meio ambiente.      



Diante da temática meio ambiente a turma do 3º ano vespertino deu sua contribuição ao ambiente, pois realizaram uma caminha ecológica pela comunidade da Barreira ao qual a escola está inserida, onde os alunos fizeram uma pesquisa sobre as áreas desmatadas da comunidade, onde poderão perceba a importância de preservar o meio ambiente.









0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting