CULMINAÇÃO DO PROJETO COPA: A GRANDE FESTA

sábado, 14 de junho de 2014



No sete de junho de dois mil e quatorze, sábado letivo, na Escola João Francisco Pereira, aconteceu a culminação do Projeto Copa: A grande festa. Realizamos o 3º campeonato escolar, tendo como abertura dois grupos de dança, em seguida foram mostradas as regras do campeonato com a professora de Educação física Luciana, teve a participação dos professores, direção, coordenação para organizar os times, além disso, convidou os voluntários de esporte Gilberto e Mario, para ser o juiz do jogo.



 Sendo assim, teve 08 equipes com categorias diferentes jogando em um time com variação de meninas e menino sem mesmo grupo, além do tempo determinado de 15 minutos cada jogo, estabelecendo uma integração educacional entre os jogadores.

RESULTADO DO JOGO
GUERRA E PAZ
04
X
07
ATLÉTICO DE MADRID
BARCELONA
03
X
05
GERAÇÃO BRASIL
EURO COPA DA PAZ
06
X
05
STREET FADE
REAL MADRID
07
X
03
JOVENS EM AÇÃO



Além disso, realizamos um torneio de jogos e brincadeiras no campo, com as turmas do fundamental I, onde foram realizados várias brincadeiras e jogos como: pega-pega, pula-corda, corrida,barra-manteiga,futebol entre outras brincadeiras.



0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting