DESFILE CÍVICO 2014

terça-feira, 9 de setembro de 2014


A Escola João Francisco Pereira participou do dia sete de setembro de dois mil quatorze.  O desfile cívico com seguinte tema “O fortalecimento da família para o Brasil Independente”, para comemora a Independência do Brasil, sendo que a escola ficou com tema: “Escola e Família: uma parceria fundamental”, onde buscou mostrar através da representação de uma escola com frases e a entregar de cartões para as famílias a importância da participação da mesma na escola, pois sabemos que para o desenvolvimento dos alunos e preciso a união da família com a escola, além disso, sabemos que quando os pais são participativos é possível formar educandos capazes de resolver quaisquer situações no ensino e aprendizagem. 

Percebe-se o quanto os valores como o amor ao próximo, a paz o respeito a cooperação a união vêm se perdendo durante anos, comprometendo a formação familiar que deve ser o primeiro compromisso da família devido a tudo isso, presenciamos os problemas e perigos que a sociedade moderna tem enfrentado tais como: falta de limites na criação dos filhos, desrespeito aos pais, namoro e gravidez, drogas, violências,etc. Portanto esperamos que as famílias fossem mais participativas e atuantes no ambiente escola.

Organização Direção Eliene Santos, coordenação Isabela Oliveira, secretárias Magna Bispo e Crislaine Brito, vice- diretoras Liziane Mota e Giranilda Teles, professores Jose Élson Gonçalves, Maria Josete, Ana Hilda, Anaclécio, Luciana, Elisângela.







0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting