Fundação do Grêmio Estudantil

quarta-feira, 25 de abril de 2012

No dia 25 de abril de 2012, às 8:00 horas, os estudantes da Escola João Francisco Pereira, reunidos em Assembleia Geral, sob a coordenação do Aluno Fabrício Bispo dos Santos, dão por abertos os trabalhos da Assembleia Geral dos estudantes e colocam em discussão a pauta única da Assembleia: a fundação da entidade representativa dos estudantes, o Grêmio Estudantil. Onde foi convidada a Coordenadora Pedagógica da Escola para explicar sobre o que é Grêmio Estudantil, Objetivo, Função e a importância da formação do mesmo na escola. 



Logo após aprovou-se o nome do Grêmio Para Todos e ficou decidido que, todo ano, as próximas Diretorias do Grêmio comemorarão este dia como data de fundação.  Aprovadas as questões mencionadas acima, passou-se à aprovação do Estatuto do Grêmio Estudantil que rege a entidade. A seguir, iniciou-se a discussão para a eleição da primeira Diretoria do Grêmio Estudantil, que será eleita na disputa de chapas em urna, ficando organizado o cronograma de datas. Por fim, declarou-se fundado o Grêmio Estudantil Para Todos, órgão representativo dos estudantes do Ensino Fundamental II da Escola João Francisco Pereira. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting