GINCANA SOBRE A PÁTRIA

sábado, 14 de setembro de 2013


No dia dez de setembro de dois mil e treze, aconteceu na Escola João Francisco Pereira, a 1º Gincana Estudantil 2013 no ensino fundamental I com tema: “A Pátria” teve o objetivo de buscar a interação dos alunos promovendo um momento de diversão e aprendizagem para todos na equipe.
A gincana teve a participação dos estudantes do ensino fundamental I, onde a comissão julgadora foi composta por estudante do ensino fundamental II, funcionários da escola e voluntário como: Radilson, Liziane e Gildeverson. Sendo assim, a comissão organizadora foi composta pelos professores, direção, coordenação para desenvolver os regulamentos da gincana com seguintes provas: Ilustrar o hino nacional, perguntas de conhecimentos sobre o tema, soletrando sobre o tema, montar três quebra-cabeça sobre o tema e desenhar os símbolos nacionais.
As equipes foram divididas em 03 grupos: Pré-escola 01 e 4º ano, pré-escola 02 e 5º ano e 1º ano e 2º ano que realizaram uma gincana estudantil. A equipe pré-escola 02 e 5º ano foi a vencedora a mesma ganhou bombom.

A realização desta gincana buscou a interação dos alunos promoveu um momento de diversão e aprendizagem onde foi comemorada a independência do Brasil.











0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting