VISTA AO CINEMA

sexta-feira, 13 de setembro de 2013


No dia nove de setembro de dois mil e treze, os alunos do 9º/8ª ano/série do Ensino Fundamental II da Escola João Francisco Pereira, foram à Feira de Santana- BA no shopping Boulevard, participar de uma sessão de filme no cinema junto com a professora Luciana, coordenadora e funcionário da escola.  O filme Foi: “Instrumentos Mortais. Um canto, com envolvimento lendas, mitos, ação, suspense e romance”.  O passeio teve cunho pedagógico, pois a professora da disciplina de Artes havia explorando o tema cinema buscando entender a origem do cinema, sendo um dos meios de comunicação mais importante tendo o objetivo de diverte o público.

Sendo assim, o intuito de proporcionar este passeio aos alunos da Escola João Francisco Pereira, contextualiza a teoria e prática das aulas de Arte, afinal cinema é arte, é cultura é lazer.


Agradecemos a oportunidade que foi nos concedido pela Secretaria de Educação, onde e visto que, viagens de campo faz parte da aprendizagem dos nossos alunos.   Palavras da Professora Luciana.













0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting