1º DIA DA BELEZA EM HOMENAGEM AS MÃES

domingo, 11 de maio de 2014



No dia 09 de maio, no segundo domingo de maio comemora-se Dia das Mães, dia esse para reforçar a reflexão da importância e do papel das mães na sociedade e na vida dos seus filhos. A Escola João Francisco Pereira, resolveu homenagear as mães dos alunos de maneira prazerosa e atrativa, buscando trazer um momento de beleza e informação. Além disso, os alunos homenagearam suas mães mostrando a importância delas na sua vida.

Sendo assim, a escola EJFP trouxe três palestra, a primeira com o Sargento Sergio que abordou o tema “Limites das Mães com os filhos”, a segunda foi com a Enfermeira Juliana onde seu tema foi “ A Saúde da Mulher” e a terceira palestra com a professora de Educação Física Luciana abordou falou sobre  o tema “Dicas de Moda, Atividade Física e Bem Estar”.  Teve também a participação dos Agentes de Leitura, onde promoveu um bingo com mães.








Diante disso, para homenagem as mães com dia da beleza, a equipe Escolar junto com os profissionais que trabalha na comunidade como cabeleira e manicure, onde as mesmas fizeram escova e prancha, penteando, maquiagem e fez as unhas das mães. 






Sendo assim, os alunos do Ensino fundamental I e II, apresentaram uma pequena homenagem às mães presente com musicas, dramatização, poema e parodias. Além disso, para finalizar teve sorteios de alguns presentes doados pelo comércio e alguns vereadores.







A realização do evento Dia da Beleza percebemos quando foi gratificante para mães presente, onde houve a interação entre mães, no desenvolvimento das atividades realizada para prestigia as beleza da mães.  A organização da equipe escolar, diretora, coordenadora, professora e funcionários da escola na preparação do evento.


“Mãe, símbolo de amor e vida.”
Feliz dia das Mães  



0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting