ABERTURA DO 3º CAMPEONATO ESCOLAR DE 2014

quinta-feira, 15 de maio de 2014



No dia 14 de maio de 2014, foi realizado na Escola João Francisco Pereira a abertura do  Campeonato Esportivo e Interativo onde apresentaram as regras de como seria o funcionamento do campeonato escolar, sendo ambiente de formação, mostrando aos alunos do Ensino Fundamental I e II, as regras e como seria seu processo no decorrer neste ano.

Além disso, o campeonato esperado pelos alunos da EJFP, onde vem sendo processo continuo desde 2012, será realizado durante ano letivo de 2014. Diante disso, o objetivo do campeonato junto com a comunidade escolar busca a interação através do projeto, possibilitando a convivência da sociedade para que seja preciso construir e respeitar regras, que perder e ganhar são apenas o jogo, pois o importante mesmo é participar, é dá o grito de guerra, é vivenciar a alegria da afetividade, do cooperativismo em único objetivo de ter a interação dos alunos.  Tendo como objetivo promover a cultura corporal de movimento e a integração dos sujeitos através da prática esportiva.

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting