ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA LANÇA JORNAL ESCOLAR IMPRESSO

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Com a proposta de divulgar as ações desenvolvidas no ambiente escolar, a Escola João Francisco Pereira lançou no mês de Agosto a I edição do Jornal Impresso da Escola.
O Jornal da EJFP foi lançado justamento no Mês que o Jornal @ Nossa Voz impresso completou 9 anos de existência.
A Unidade Municipal de Ensino, localizada no Povoado de Barreiras, Zona Rural do Município, vem se tornando referência no usa dos meios de comunicação no contexto educacional, primeiro implantou a Rádio Escola onde os alunos participam da programação e até apresentam programas, agora com o lançamento do Jornal abre-se novos horizontes no campo da informação, mas também traz o incentiva a leitura e a escrita e a troca de conhecimentos e idéias. 

O jornal Impresso trás informações sobre as reuniões de Pais e Mestres, Resultados de competições esportivas realizadas na comunidade, eventos e acontecimentos marcantes como a visita do Diretor do Grupo A Nossa Voz Rubenilson Nogueira que foi a escolar falar sobre sua experiência com rádio e também com o jornal.

O editorial da 1º Edição do Jornal apresentou a seguinte mensagem; "É com grande alegria que publicamos nossa 1° edição do Jornal EJFP, esse Jornal vem para ampliar os conhecimentos e as oportunidades de troca de ideias e expressar opinião". 


O Jornal com 4 páginas, senda a capa colorida, terá distribuição mensal, a Coordenação de Isabela Oliveira, Direção de Eliene Santos e Edição e Textos de Crislane Brito e Gilderverson Bispo.
Fonte: http://www.jornalanossavoz.com.br/2014/09/barrocas-escola-da-rede-municipal-de.html
Adaptada por Crislaine

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting