COLAÇÃO DE GRAU DA 8ª SÉRIE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

No dia 10  de dezembro de dois mil e quatorze, na Escola João Francisco Pereira A Coordenadora e a Diretora da realizou a colação de grau da 8ª série. A diretora convidou os professores da turma para compor a mesa. Sendo assim, foi apresentado uma homenagem a todos os alunos que participaram da formatura, onde falou a importância dos estudos, onde apresentou o valores acontecimentos na companhia dos colegas de sala e professores sendo em gestos de amizade e tantas histórias divididas. No entanto, divide-se os momentos conquistados, traz a sensação de missão cumprida em começar uma nova etapa e transformar as boas lembranças marcante entres os mesmos.
A diretora Eliene Santos de Oliveira discursou falando sobre a importância dos Estudantes prosseguirem os estudos e parabenizou pela nova etapa a prosseguir os estudos na vida deles que nunca desiste dos estudos, onde no futuro possam fazer uma faculdade por todos. Eliene passou a palavra para coordenadora Isabela Santos de Oliveira, onde a mesma falou sobre a turma incentivando nessa nova etapa de suas vidas e também parabenizou a turma e alertou sobre o quanto é importante os estudos na vida de um jovem. Depois diretora abriu espaço para que os professores da turma falassem. Os professores presentes discursaram parabenizando o desempenho da turma e reforçando sobre a importância dos mesmos prosseguirem os estudos não só no Ensino Médio, mais estudar para os vestibulares e no futuro vir a fazer cursos superiores.

A aluna Vanessa dos Santos agradeceu em nome da turma a todos que participou da historia deles e da formatura, os demais colegas emocionaram-se deixando assim a equipe da Escola João Francisco também emocionada.
Depois que todos falaram a Coordenadora chamou os estudantes para receber seus certificados de conclusão da 8ª série, das mãos da Diretora e seus Professores e funcionários e assina a ata de Colação de Grau. A turma vibrou, festejou, posou para fotos e depois fizeram uma confraternização com todos os alunos, professores e funcionários da escola.








0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting