2ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES EM HOMENAGEAR A “DIA DAS MÃES”

domingo, 10 de maio de 2015



No dia 09 de maio  de 2015, na Escola João Francisco Pereira aconteceu a 2ª reunião de pais e mestres, onde foi um momento também de privilegiar o “Dias das Mães”, pois comemora-se no segundo domingo de maio, sendo um  dia para reforçar a reflexão da importância e do papel das mães na sociedade e na vida dos seus filhos. Além disso, a  EJFP,  resolveu homenagear as mães dos alunos  com apresentação dos seus próprios filhos de maneira prazerosa e atrativa, buscando trazer um momento de informação. Sendo assim, a escola EJFP trouxe palestra, com o Sargento Sergio que abordou o tema  “EDUCANDO OS FILHOS”.

 Além disso, os alunos homenagearam suas mães mostrando a importância delas na sua vida com seguintes apresentações: Pré-escola I e II: Musica flor mamãe; 1º ano: coreografia da música “Voices”; 2º ano: Coreografia da música “Balão mágico”; 3º ano A: expressão de sentimento para mães;3º ano B: Jogral de frases para mães;4º ano: Parodia;5° ano A e B: peça de teatro tipos de mães;6º ano e 7º ano: Recital de Poesia;8º ano: Peça de teatro “Família que não acompanha o filho na escola;8ª série: “Família que acompanha os filhos na escola”. Reflexão.  Além disso, teve sorteio de brindes para  mães, onde também teve Informes gerais: Programa Mais Educação 2015: Dias; Monitores; Alimentação; Transporte; Retorno sobre o portão;Uso do celular;Incentivo ao estudo das mães.















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting