2ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES E A DEVOLUÇÃO DA FICHA DO PROJETO CAT I E II UNIDADE

sexta-feira, 7 de agosto de 2015


Hoje pela tarde,  na Escola João Francisco Pereira aconteceu 2ªReunião de pais e mestres para finalizar a segunda unidade e devolução da ficha do CAT I e II unidade, com a seguinte pauta: Acolhida: Vídeo de reflexão; Informes gerais: Programa Mais Educação 2015; Recursos financeiros; Problemas na chegada dos alunos na escola; uso do celular; uso do material individual; projeto presença; Espaço aberto; Projeto esporte educativo (Suspenso); Incentivo ao estudo das mães; Apresentar os gráficos da FADE e apresentar os resultados da unidade; Entregar de boletim aos responsáveis conversar individualmente sobre a vida escolar do seu (a) filho (a); Agradecimento final; Lanche.
 
 
 Sendo assim, foi realizando a primeira devolução do Projeto CAT, da I e II unidade com a temática: Saúde e Segurança alimentar e o Meio ambiente e qualidade de vida. Sendo assim, no segundo eixo da temática abordou a importância da água para manutenção da vida no planeta e o reconhecimento de criar alternativas de armazenamentos e tratamento da água que consumimos de modo favorecer a conservação da saúde consumo consciente, tendo vista a melhoria da qualidade de vida das pessoas e dos processos produtivos da agricultura familiar. Diante disso, foi apresentada a devolutiva com seguinte pauta: Acolhida; os professores falando sobre as atividades realizadas; Apresentação dos alunos na oficina como o 3º ano A e B, 4º ano e 5º ano A e B, sobre a saúde e alimentação saudável na demonstração de tabelas com sistematização dos resultados das pesquisas, gráficos, cartazes, fotos, livrinhos e vasos de plantas, onde buscou a saúde e a segurança alimentar no chão do semiárido: viver bem é possível no nosso município. Além disso, tivemos a degustação de chá medicinal. No stand teve a participação dos pais para privilegiar a oficina, onde os estudantes participaram com interação, integração e interesse em realizar as atividades propostas.

 





 



 

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting