CULMINÂNCIA DO PROJETO COM SHOW DE TALENTOS

sábado, 15 de outubro de 2016



No dia 14 de outubro (sexta – feira), em comemoração ao dia das crianças aconteceu  a culminância do Projeto com Show de Talentos com ensino fundamental I e II traz como proposta pedagógica a diversidade da manifestação cultural, dando oportunidade aos estudantes da EJFP para que mostrem a produção artística cultural e coletiva permitindo a criação e a articulação de percepção, emoção e imaginação.
Sendo que foram apresentados vários ritmos musicais, onde buscou a criatividade e autenticidade dos alunos através da cultura corporal de movimento, atividades artísticas, linguagem diversificadas, interpretação das musicas escolhidas e tradução da língua inglesa para a portuguesa, habilidades psicomotoras, comunicação oral e escrita, ornamentação do espaço, além da dança em especial com movimentos rítmicos e desfile de moda. 

A Escola João Francisco Pereira parabenizar os educando que participaram do 5º evento do show de talentos, onde mostrou suas habilidades nas apresentações. O projeto justifica-se pela necessidade de um trabalho coletivo e multidisciplinar envolvendo os membros da escola EJFP, buscando a valorização de talentos dentro da comunidade escolar e agradece a criatividade, esforço, participação e exposição de todos.














0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting