REUNIÃO E HOMENAGEM AS MÃES 2017

terça-feira, 16 de maio de 2017



No dia 12 de maio, aconteceu na Escola João Francisco Pereira, Povoado de Barreiras, Barrocas – BA, a reunião de Pais e Mestre da I Unidade, com o intuito de homenagear as mães pelo seu dia, além de informar sobre o andamento de os seus filhos no desenvolver na primeira unidade. No inicio foi dado às boas vindas a todos, e seguiu com a seguinte pauta: mensagem – Se todas as coisas fossem mães;Apresentação dos resultados do diagnóstico da FADE 2017; Informações sobre o Programa Mais Educação; Divisão de turmas para apresentação dos boletins e o desenvolvimento da unidade; Homenagem as mães com apresentações dos alunos feita através de videos; Sorteio de brinde; Mensagem lida – O anjo; Agradecimento final; Almoço.








Tivemos a presença do Prefeito Municipal José Jailson, do vice prefeito Waldir Ferreira, do vereador Antonio Carlos, da Secretaria de Educação Jaqueline, da Coordenadora do Mais Educação Luzinete.

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting