Oficinas Recreativas - PARFOR/UNEB

sábado, 15 de setembro de 2012



Estudantes da escola João Francisco Pereira, participaram do Encontro sobre Jogos PARFOR Saberes Intra e Extra Muros, como as seguintes atividades: Oficinas de jogos recreativos, pré-desportivos, cooperativos, sensoriais, cantados, matemáticos, história da África, brincadeiras e mini gincana.
O evento foi desenvolvido pelos Acadêmicos do curso de Educação Física e Pedagogia – PARFOR/UNEB- CAMPUS XI. O encontro ocorreu dia 14 de setembro de 2012, das 13h às 15h 30min, na Praça Morena Bela–Serrinha-BA. Os estudantes visitaram os stands e participaram de várias atividades.
 A professora Luciana que também e graduando do Curso de E. Física organizou a viagem, para que os alunos da EJFP pudessem participar do evento com a colaboração da Diretora Eliene e da Coordenadora Marta. 
Os alunos ficaram bastante felizes de participar de várias atividades diferenciadas e dinâmicas. Os estudantes que participara do evento foram alunos do 6º, 7º e 9º ano do Fundamental, que estudam no turno matutino.  

















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting