3ª REUNIÃO DE PAIS E MESTRES

segunda-feira, 29 de abril de 2013


No dia 26 de abril de 2012, Escola João Francisco Pereira, Povoado de Barreiras, Barrocas – BA, ás 8h30mim, foi realizada a 3ª reunião de Pais e Mestre, do Ensino Fundamental II, com a Finalidade de Informar aos responsáveis pelos alunos como está à vida escolar dos mesmos, para que possam melhorar durante a II unidade.
No inicio foi dado às boas vindas a todos, e seguiu com a seguinte pauta: Acolhida com mensagem: As crianças aprendem o que vive; Informes da direção: Mais Educação (frequência e pasta do X), Transporte, Fardamento, O uso dos copos, o excesso de doces por partes dos alunos, Os cuidados com os livros; Apresentação dos resultados da FADE; Apresentação dos resultados da I unidade; Solicitar que os Pais respondam a pesquisa de satisfação da escola em geral; Avaliação e agradecimento final; Entregar o boletim aos responsáveis e conversar individualmente sobre a vida escolar do seu (a) filho (a); Incentivo aos Pais na participação da vida escola de seus filhos; e em seguida o Lanche.
Durante a reunião pode se observar o comprometimento e a preocupação dos pais em relação ao que foi colocado a respeito do aprendizado dos mesmos. Alguns pais se comprometeram em buscar meios para melhorar o desempenho do seu filho, e, isso é muito importante para o ensino e aprendizagem, pois a educação de qualidade depende da participação de todos. 







0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting