PALESTRAS COM ASPIRANTES DA POLICIA MILITAR

quarta-feira, 10 de abril de 2013


O índice de usuários de drogas vem crescendo assustadoramente na nossa sociedade, por esse motivo é grande a preocupação das famílias e dos educadores. Sendo assim a direção da Escola João Francisco Pereira solicitou da Policia Militar de Barrocas uma Palestras sobre drogas, sendo que no dia dez de abril de dois mil e treze foi realizada essa palestra com os Aspirantes do Policia Militar Fátima e Diego, sendo o tema “Drogas e Armas”, contamos com a presença dos pais, alunos, professores e funcionários do turno matutino, além dos alunos e monitores do Programa Mais Educação, e não se esquecendo da presença do Sargento e de um Policial Militar de Barrocas.
Essa palestra foi de fundamental importância para a compreensão dos ouvintes sobre a temática, pois sabemos que na sociedade atual as drogas estão destruindo as famílias e trazendo consequências irreparáveis para a convivência em sociedade.   








0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting