ARRAIÁ DA ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA

sábado, 14 de junho de 2014


No dia 11 de junho de 2014 a Escola João Francisco Pereira encerrou as atividades do primeiro semestre, com a culminância do Projeto Flor do Mandacaru, onde é realizado durante as primeiras semanas do mês de junho. No Arraiá da Escola João Francisco Pereira teve apresentações juninas, brincadeiras juninas como: pescaria, tiro ao alvo, jogo de argola com a participação dos Agentes de leitura, Correio elegante e quebra – pote.



Sendo assim, que as apresentações foram: Pré-escola: dança da laranja; 1º Ano: Coreografia recrebradinha; 2º Ano: Corrida de sapato; 3º Ano carro de mão; 4º Ano B: a dança da fita; 5º Ano: pescaria 7º Ano: casamento caipira; 4º ano A, 6º Ano e 8ª Série Quadrilha; 7ª Série: coral e Correio Elegante; 8ª Série e apresentação da musica 1,2,3 (canários do rei).

No arraiá teve a presença da Secretaria de Educação Ana Clécia e a Coordenadora Geral Nereide. Além disso, os lanches distribuídos na Barraquinha foram: Pipoca; Bolo; Mungunzá, Cocada e Cuscuz.


 Logo depois os funcionários da escola apresentaram uma quadrilhas para encerrar as apresentações juninas. Por fim foi feito o sorteio e a entregar do balaio junino. E fechando a festa teve a presença da Banda aconchego do forro, que tocou vários arrasta-pés.



0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting