PALESTRA SOBRE: CIGARRO E BEBIDAS ALCOÓLICAS NA ADOLESCÊNCIA

sexta-feira, 6 de junho de 2014


Nesta quinta feira, dia cinco de junho de dois mil e quatorze, aconteceu uma palestra na Escola João Francisco Pereira, com o palestrante Joelson Miranda, tendo a presença dos alunos do 4º ano a 8ª série, onde a mesma abordou o tema: “Cigarro e bebidas alcoólicas na adolescência”. Além disso, as palestras serão ministradas nas escolas do município com o apoio da Secretaria Educação em nome da secretaria de educação. Sendo assim, Joelson Miranda começou a palestra com uma história real, depois falou sobre problema que a bebidas alcoólicas e cigarro traz na saúde do seres humanos.

 E no final o mesmo trouxe uma experiência com cigarro e acetona, mostrado o prejuízo que o mesmo causa a saúde humana. Dessa forma a palestra foi de grandes benefícios para os alunos já que estão em fase de transformação e descobertas. É pertinente a preocupação das pessoas envolvidas na educação em relação ao numero alto de viciados em drogas no nosso município, é preciso união de todos os órgãos competentes para tentar sanar tal problema.


0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting