1ª Aula de Muay Thai 2016

quarta-feira, 20 de abril de 2016


Muay Thai, o qual também é conhecido como Thai Boxing em alguns países como Estados Unidos e Inglaterra, é muito conhecido no Brasil como Boxe Tailandês e é uma Arte Marcial Tailandêsa com mais de 2.000 anos de idade. A origem do Muay Thai confunde-se com a origem do povo Tailandês. Existem várias versões sobre a origem do Muay Thai. A mais aceita pela maioria dos Mestres de Muay Thai e também por vários historiadores Tailandeses é a seguinte: Segundo os Tailandeses, a origem de seu povo é a província de Yunnam, nas margens do rio Yang Tsé na China Central.

Hoje (20) na Escola João Francisco Pereira, os alunos tiveram a oportunidade de ter aula do esporte Muay Thai, onde tem a parceria com Secretaria de Ação Social trazendo o projeto de convivência para os alunos do ensino fundamental II. Sendo que tem como Professor Márcio, onde o mesmo buscar ensinar de maneira atraente esse tipo de esporte. 















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting