PROJETO: BARROCAS REVIVENDO NOSSA HISTÓRIA

sexta-feira, 1 de abril de 2016


No mês de março de 2016, a Equipe Pedagógica da Escola João Francisco Pereira, esteve trabalhando o Projeto: Barrocas Revivendo a Nossa História, em comemoração 16º aniversário de emancipação política de Barrocas,onde projeto tem como objetivo de oportunizar a toda comunidade escolar, momentos de estudo, buscar reflexão e construção do conhecimento histórico do Município de Barrocas.

Sendo que durante esse período foi trabalhando atividades sobre Barrocas, como o hino, bandeira, história, entre outras atividades.

No dia (29), a escola realizou a culminância do projeto no turno matutino e vespertino. No turno matutino teve a apresentação das brincadeiras que a população de Barrocas brincavam anos atras, a turma do 9º ano apresentou duas parodias relacionando toda a historia de Barrocas, e por fim, aconteceu o Passa ou Repassa referente ao aniversario e emancipação politica.







No turno vespertino, os alunos da Pré-Escola apresentou a arte que fizeram com a bandeira de Barrocas, já os alunos do 1º ano mostrou e falou sobre os antigos moradores e autoridades politicas, o 2º ano apresentou sobre a vida religiosa em forma de linha do tempo.





0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting