DIRETORA ELIENE SANTOS DE OLIVEIRA PARABENIZA A TODOS OS FUNCIONÁRIOS QUE FIZERAM PARTE DA ESCOLA JOÃO FRANCISCO PEREIRA.

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016


O ano de 2016 está finalizando e neste ano estou deixando a Direção da Escola João Francisco Pereira com a sensação de dever comprido, fiz o que estava no meu alcance, pois sei do compromisso que nós profissionais da educação devemos ter para o Desenvolvimento Educacional. 

Nesse tempo que estou como Diretora desta Unidade de Ensino foi, muitas lembranças, histórias para contar, sonho realizado, outros que ficaram por realizar, o desafio foi grande e agradeço a Deus por ter dado a mim sabedoria e coragem. Mas tudo isso é a dinâmica da vida, e nesta vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. 
E é por este aprender diário é que venho agradecer a toda Equipe da Escola João Francisco Pereira pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse tempo. Agradeço primeiramente a Deus por me dar luz e forças para cumprir essa missão e para continuar em diversos momentos difíceis. Agradeço à minha família pelo apoio e pela compreensão em muitas ocasiões dedicar-me exclusivamente ao meu trabalho. Agradeço à vida por me oportunizar o trabalho com crianças e adolescentes, pois, muito aprendi com eles.
É com imensa alegria que agradeço aos pais a confiança no que diz respeito ao seu bem mais precioso: Seu Filho, Sua Filha. Agradeço a todos os alunos: Vocês que encantaram e continuará encantando a nossa Escola com a beleza dos seus sorrisos, brincaram, fizeram travessuras e aprenderam muitas coisas, o meu carinho.

Secretária de Educação, Clécia parabéns pelo brilhante trabalho frente à Secretaria Municipal de Educação e pelo desempenho de sua equipe pelos excelentes resultados conquistados. Obrigada pela parceria, pelo apoio e por ter compartilhado dos seus conhecimentos e ensinamentos.
Com reconhecimento e gratidão, Crislaine, Magna, Gildeverson, que fizeram parte do administrativo, posso dizer que soubeste transmitir as informações de forma coerente, justa e com grande simpatia. Por essa habilidade em atender nossos pais e auxiliar nossa equipe, afirmo que vocês são muito competentes.
Obrigada a nossos (as) professoras, professores que com grande mérito, orientaram e transmitiram conhecimentos, além de professoras, professores foram também um pouco de mães, pais, amigas (os), Saibam que nesta escola vocês fazem a diferença. É muito bom contar com profissionais que amam a educação e exercem suas funções com ética e entusiasmo. Obrigada!! 
Isabela, coordenadora pedagógica. “A União faz a força”, somos gratos por tua dedicação, teu trabalho, teu empenho na elaboração de projetos e sugestões de atividades e que sempre esteve atenta às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos para o desenvolvimento da aprendizagem dos nossos alunos. 
Agradeço às funcionárias: Simone, Marinalva, Elizangela, Eva, Geane e Jussara que cuidaram e zelaram pela limpeza da Escola deixando-a limpa e aconchegante pronta para receber a todos. 
A Maria Brandina (dona Moça) e Bernadete nossas merendeiras, que no preparo rotineiro das refeições souberam fazer deste momento, um prazer para todos saborearem suas comidas não esquecendo os chás.
As monitoras dos ônibus: Joana e Nicinha por cuidar dos alunos, obrigada! Agradeço a Rosangela pelo o apoio de cuidar do portão da escola, recebendo todos com sua maneira educada, obrigada!
Aos apoiadores deste ano Cleidiane e Erivânia muito obrigada, pela parceria e apoio recebidos. A todos que prestaram serviços a esta unidade de ensino muito obrigada, pela parceria e pelo aprendizado deixado por cada um, os meus agradecimentos.
Os parceiros do Mais Cultura: Senhorinha(Dona Ló), o Senhor Zezinho, Dega, Nicinha, Patricio (Tita), Margarida ( Dainha) e todos que contribuíram para o resgate desta cultura obrigada!
Aos Motoristas: Antônio, o Senhor Manuel, Rupiado, Romario, Papi e outros que deram sua contribuição, obrigada pela parceria. 
As minhas sinceras desculpas a todos!
Agradeço aos parceiros Polícia militar e civil, secretária de saúde, cultura esporte e lazer e agricultura. Não esquecendo das responsáveis pelo depósito de merenda Ísis e Dale e responsável pelo transporte escolar Clei.
Segundo Melo (1994), “o maior desafio para o orientador educacional está justamente em ter coragem e ser competente para criar, para inovar, para ousar.”

Próspero Ano Novo, a Todos. Que os sonhos, hoje apenas sonhos, num breve futuro se transformem em realidade. Que o nosso Deus os cubra e os proteja, com saúde e felicidade. Feliz Ano Novo! 
                  Fonte:https://www.facebook.com/eliene.santosdeoliveira.18?hc_ref=NEWSFEED













0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting