SEGUNDA SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS 2016 DO 9ºANO

terça-feira, 27 de dezembro de 2016


No dia 12 de dezembro de 2016, aconteceu na Escola João Francisco Pereira tem a honra de realizar a  segunda solenidade de colação de grau dos formandos 2016 do 9º ano concluíram o Ensino Fundamental II, onde o mestre de cerimônia o professor Marcos Oliveira Queiroz convida os participantes para  mesa de honra desta sessão de formatura:Diretora desta unidade escolar: Eliene Santos de Oliveira, Coordenadora pedagógica: Isabela Santos de Oliveira, Madrinha da turma: Maria Josete Silva Lima Queiroz e Marta Pereira Bispo Pinto, professores que esteve juntos com formando nesta caminhada: Ana Hilda Mota Oliveira, Elizângela dos Santos Queiroz, José Anaclecio Mota Lima, Luciana Araujo da Silva Lima . 



Sendo assim, estiveram presentes no evento a Secretária de educação: Ana Clécia de Queiroz Silva Santos e Patrono da Turma José Eclecio Queiroz da Silva (Kekeu), o Vereador  Evanício Avelino (Rupiado de Roquinho)  e o Secretario de Cultura: Petronilio Pereira Bispo.




Os alunos formandos 2016 da Escola João Francisco Pereira: Adailton Ferreira Queiroz, Anailma dos Santos, Dhefica dos Santos da Natividade, Geilda Cruz Pereira, Jeisinara Pereira Chagas, Marcelo Bispo dos Santos, Maryvania Santos de Jesus, Michel de Jesus de Oliveira, Radilson Góis Silva e      Rodrigo Ferreira de Queiroz. É também teve  a execução do Hino Nacional Brasileiro.



Além disso, a diretora Eliene Santos de Oliveira, para a instaurou sessão abertura da  sessão solene de formatura dos alunos do 9º Ano ”, conforme as Leis da República Federativa do Brasil.
.

Assim sendo, o estudante, Jeisinara Pereira Chagas, para prestar o solene juramento, onde também a formanda. Em seguida a formanda,  Adailton Ferreira Queiroz, em meu nome e em nome dos meus colegas venho requerer a outorga de formando 2016 a Diretora Eliene Santos de Oliveira, conforme as prerrogativas das Leis da República.

Diante disso,a  diretora Eliene Santos de Oliveira nos termos da legislação em vigor, tendo em vista a conclusão, confiro a formanda,  Adailton Ferreira Queiroz e aos demais formandos, o grau de formandos 2016. Em seguida teve o discurso a oradora da turma, a estudante Dhefica dos Santos da Natividade.


Em seguida teve a formandos, Geilda Cruz Pereira, Radilson Góis Silva, Maryvânia Santos de Jesus, Rodrigo Ferreira de Queiroz, Anailma dos Santos, para homenagear os professores, diretora e coordenadora, a toda a equipe escolar e os pais. Além disso, teve o discursos das Madrinhas Maria Josete Silva Lima Queiroz e Marta Pereira Bispo, madrinhas dos formandos 2016 para proferir os seus discursos, onde depois teve discurso da coordenadora Isabela Santos de Oliveira.





Logo após relembrado através de  vídeo da turma para relembrar os grandes momentos vividos durante o ano, as comemorações, passeios realizados e principalmente as pessoas que estiveram nessa jornada.









































































































0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting