Encerramento do Ano Letivo 2012

domingo, 16 de dezembro de 2012


No dia seis de dezembro, na Escola João Francisco, ocorreu o encerramento do ano Letivo de 2012, com os Estudantes, nos turnos matutino e vespertino. Durante o evento de confraternização foi feita a premiação dos alunos com bom comportamento e desempenho, e dos alunos nota 10 de todas as turmas.






















 No turno matutino, logo após a premiação foi realizado o Show de Talentos, Culminância do Projeto desenvolvido pela professora de Educação Física Luciana Araújo. Vários grupos fizeram suas apresentações e os demais colegas que estavam de espectadores aplaudiram.
1º Grupo - Interpretação de música Gospel;
2º Grupo – Grupo de Dança (Jazz);
3º Grupo – Dança de música Baiana (mistura de arrocha com axé)
4º Grupo – Dança de Rua;
5º Grupo – Mix Dance (música internacional);
6º Grupo – Coreografia com música baiana (ritmo de axé com passos aeróbico);
7º Grupo – Interpretação da dança típica de Angola;
8º Grupo – Apresentação individual de Fabiane dos Santos da musica de Kelly Key (Adoleta);
9º Grupo – Apresentação com instrumentos (timbau, reco-reco, triângulo, pandeiro) do batuque, batucada e samba de salão e cantigas de roda em resgate a cultura local.
O aluno Fabrício dos Santos cantou um Hino e uma música Gospel com som acústico. Após as apresentações dos alunos, o Grupo Isaías dos Teclados e Tito Luz, tocou para a galeria.
























No turno vespertino depois das premiações alguns alunos apresentaram Dança de Rua e Coreografias. Logo após as apresentações dançaram ao som de Isaías dos Teclados e Tito Luz.










Até 2013, com muitas realizações e aprendizado !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting