Seminário sobre a Consciência Negra

domingo, 16 de dezembro de 2012


As escolas do município de Barrocas que trabalha com o Projeto Educação do Campo – CAT foram convidadas a participar de um seminário sobre Consciência Negra. O evento foi proporcionado pelo o MOC na UEFS de Freira de Santana-BA. A escola João Francisco Pereira levou dois alunos: Victor Murilo do 3º ano e Ana Carla do 5º ano, onde os mesmos participaram do evento, desfilaram para plateia e depois fizeram a leitura de um poema sobre a valorização da cultura negra.  Durante o intervalo do almoço os estudantes e a coordenadora Marta Pereira da EJFP, junto com os alunos de outras escolas e as coordenadoras do Projeto CAT do município de Barrocas, participaram de uma roda de capoeira onde tinha vários municípios da Bahia participando do evento.
Durante o seminário houve várias atividades de envolvimento dos estudantes. Todos os municípios que participaram do evento fizeram uma apresentação de valorização da cultura negra.


















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting