DESFILE CÍVICO

quinta-feira, 12 de setembro de 2013





A Escola João Francisco Pereira participou do dia sete de setembro de dois mil treze, o do desfile cívico com seguinte tema “Brasil de amor eterno seja símbolo”, para comemora a Independência do Brasil, sendo que a escola ficou apresentou danças brasileiras onde os alunos se preparam para desfila nas ruas de Barrocas, para demostra os ritmos brasileiras de danças de cada estado, a danças trazem uma grande diversidade, por essa razão teve oito estilos de danças que são representado nos estados brasileiros, sendo axé/pagode, arrocha, carimbó, frevo, forró, lambada, samba e sertanejo/cautry.




A dança uma cultura corporal de movimento em que expressa sentimentos, emoções e valores embutido de várias etnias, pensamos em demonstrar alguns movimentos básicos de cada povo brasileiro que faz parte da nossa nação.






A organização da coordenadora Isabela, diretora Eliene, dos professores Ana Hilda, Elizângela, Genalda, José Anaclécio, Josete, Luciana e Maria Idalina e os funcionárias Crislaine e Magna.





0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting