VIAGEM DA GINCANA PARA O PARQUE DO SABER EM FEIRA DE SANTANA

terça-feira, 7 de outubro de 2014

No dia 30 de setembro de 2014, os alunos do 4º ano A e 7ª série da Escola João Francisco Pereira, fizeram uma viagem como prêmio da gincana do dia estudante, os mesmo tiveram a oportunidade de visitar Parque do Saber e Shopping Boulevard.


Parque do Saber está localizado em um ponto estratégico, próximo ao Shopping Boulevard  e interligado pelas principais vias de acesso da cidade. Sua estrutura física conta com amplo estacionamento, segurança física e eletrônica, um foyer para apresentação de exposições, concertos, congressos, teleconferências e performances teatrais entre outras. A cúpula do teatro virtual, também chamada de domo, cobre um auditório com capacidade para 165 pessoas com poltronas fixadas em semicírculo as quais possuem diferentes níveis de inclinação. No teatro virtual é possível fazer desde apresentações do currículo escolar, como exibições de vídeos, espetáculos multimídia, alem de convencionais apresentações astronômicas. 

Senso assim os alunos, conhecer a infraestrutura, do parque, um centro dos Planetário do Museu Parque do Saber, que apresentar o surgimento da astrônomos. Na volta os estudantes ainda tiveram a oportunidade de passear pelo Shopping Boulevard , para muitos deles eram a sua primeira vez em uma no shopping onde os mesmo passaram por lojas, livraria, mercado e lanchonete.

Os mesmos foram acompanhados pela Coordenadora, Professores e Funcionários. Sendo assim, é muito gratificante para equipe gestora proporcionar essas atividades cunho pedagógica que buscar conhecimentos e informação aos estudantes.


















0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting