CONFRATERNIZAÇÃO DOS PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA ESCOLA JOÃO FRANCISCO

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

No dia 18 de dezembro de 2015, na Escola João Francisco Pereira aconteceu a confraternização dos professores e funcionários. Sendo assim a diretora Eliene Santos falou mais um ano se finaliza e dentro de uma com ele muitas lembranças, muitas histórias para contar, muitas alegrias e tristeza também, desagrado, insatisfação e satisfação, muitos sonhos realizados, outros que ficaram por realizar. Esta é a dinâmica da vida, e nesta imensa luz vamos vivendo e aprendendo a cada dia uns com os outros, nos engrandecendo como ser humano. E é por este aprender diário que venho por meio desta mensagem agradecer a toda Equipe da Escola João Francisco Pereira pela contribuição e importância de cada um em sua função durante todo esse ano letivo.
 
A Seu Lazaro e Rosângela que esteve atento à chegada e saída de todos, sempre afetuosos com todos! E também no bem estar da escola, nos ajudando a manter sua boa conservação, com eficiência, dedicação e muito carinho.
As ajudantes Jeane, Jussara, Elizângela, Rosilene e Simone, que com rapidez e cuidado zelaram pela limpeza da escola deixando-a perfumada e aconchegante pronta para receber a todos. E a coordenadora Isabela que sempre esteve atenta às atividades, buscando melhores formas de desenvolver os trabalhos pedagógicos. Inquieta, alegre e disposta a ajudar em tudo e a todos, valeu Isabela pela contribuição.
Nossas professoras e professores (Hilda,Leocácia, Solange, Suzana, Claudio, Marcos, Taynale, Juscile, Josete , Elizangela, Comadre Marta, Luciana, Anaclécio, Ana Hilda, e Mara) que com grande mérito, orientaram e transmitiram carinho e sabedoria a todas as crianças de forma prazerosa dia-a-dia. Além de professoras, professores, foram também um pouco de mães, pais, amigas (os), irmãs (aos) e companheiras (os) de todas as horas. Obrigada!! Bernadete e Maria Brandina nossa cozinheira, que no preparo rotineiro das alimentações soube fazer deste momento, um prazer para todos em saborear sua comida e chá também.
As monitoras do mais Educação que mesmo ganhando bolsa deram a sua contribuição muito significativa. Tenho certeza que não há presente maior para os pais do que assistir ao desdobramento da personalidade dos filhos, ver sua beleza brilhar no mundo e saber que a contribuição de todos  foi especial para felicidade deles. Aos motorista muito obrigada pela dedicação,  paciência acredito  Que a luz interior de vocês continue brilhando sempre.


Com reconhecimento e gratidão a Magna e Crislaine, nossas secretárias, posso dizer que vocês souberam transmitir as informações de forma coerente, justa e com grande simpatia. Por essa habilidade em atender os pais e auxiliar nossa equipe, afirmo que vocês são competentes. Não posso esquecer das monitoras de ônibus que foram o braço direito dos motorista para ajudar a conduzir os alunos principalmente aqueles pequenos que precisa de ajuda no inicio do ano, pena que não ficaram até o final  mas valeu Nicinha e Joana.
Cada ano parece que passa mais rápido. E quando a gente se dá conta, chegou o Natal outra vez, com toda aquela correria e alegria. E no meio de tantas coisas, não posso esquecer de agradecer por tudo que recebi de vocês, Mim desculpar pelas as vezes que não soube dirigir a palavra e com isso  ofendi, mas sou um ser humano como vocês e posso errar e acerta, acredite tudo que fiz foi pensando no melhor, e tenho plena certeza que não agradei a todo e nunca irei agradar.
Quero lembrar o verdadeiro significado desta época: Renovação, Alegria e Esperança de um Ano Novo ainda melhor! A cada ano mudamos um pouco, evoluímos,ganhamos experiências, tendo a certeza de que a vida e o mundo serão melhores. E por isso, não podia ser diferente! Feliz Natal e todos juntos em 2016! Com as graças de Deus. Depois, teve a amiga secreta com todos os funcionários da escola e depois o almoçar com todos na escola.
Texto da Diretora Eliene



























0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting