FINAL DO 4º CAMPEONATO INTERATIVO ESCOLAR

sábado, 12 de dezembro de 2015


No dia 07 de dezembro de 2015, aconteceu na Escola João Francisco Pereira, a final do 4º campeonato Interativo Escolar, onde é um esporte interativo que tem a participação de todos os estudantes. O campeonato teve a participação dos professores, direção, coordenação para organizar os times, além disso, convidou o voluntário de esporte Candio e Mirelson para ser o juiz do jogo.

Sendo assim, teve na final 08 equipes com categorias diferentes jogando em um time com variação de meninas e meninos no mesmo grupo, além do tempo determinado de 15 minutos cada jogo, estabelecendo uma integração educacional entre os jogadores.
Sendo assim, a partida entre os jogos Os Garotos (as) da Vila x Barcelona teve a categoria de 12 a 14 anos/15 a 28 anos e a outra categoria de 08 e 12 anos entre Falcão Guerreiro X Corinthians Cuiko, onde ocorre a interação dos jogadores para decisão da final do campeonato para disputa primeiro lugar, segundo e terceiro lugar Inter x Cristal e São Paulo x Paris São Germano do campeonato.
Diante disso, o time Falcão Guerreiro e Os Garotos (as) da vila ganharam o 4º campeonato escolar, os mesmos ganhou um passeio.







0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting