PRIMEIRA SOLENIDADE DE COLAÇÃO DE GRAU DOS FORMANDOS 2015 DA 8ª SERIE

terça-feira, 22 de dezembro de 2015


No dia 18 de dezembro de 2015, aconteceu na Escola João Francisco Pereira tem a honra de realizar primeira solenidade de colação de grau dos formandos 2015 da 8ª serie concluíram o Ensino Fundamental II, onde o mestre de cerimônia o professor Marcos Oliveira Queiroz convida os participantes para  mesa de honra desta sessão de formatura:Diretora desta unidade escolar: Eliene Santos de Oliveira, Coordenadora pedagógica: Isabela Santos de Oliveira, Madrinha da turma: Marta Pereira Bispo Pinto e Ana Hilda Mota Oliveira, professores que esteve juntos com formando nesta caminhada: Edimária Lima Oliveira, Elizângela dos Santos Queiroz, José Anaclecio Mota Lima, Luciana Araujo da Silva Lima e Maria Josete Silva Lima Queiroz. 

Sendo assim, estiveram presentes no evento o Vice - Prefeito e Patrono da Turma Joilton Avelino (Tita de Roque), o Vereador Eclecio (Kekeu) e o Vereador Gerinaldo.


Os alunos formandos 2015 da Escola João Francisco Pereira:Amanda Santos do Nascimento, Ana Paula de Jesus Oliveira , Dioclécio Avelino da Silva , Edvan dos Santos de Jesus , Elzimar dos Santos Silva, Genilson Avelino da Mota, Jairo Jesus dos Santos , Januze Gois da Cunha , Jéssica de Jesus Araujo, José Alexon Miranda de Oliveira , Lucivan Ferreira de Queiroz, Maria Rosiany Gois Silva, Mayane Lima de Jesus e Renata Florência de Jesus. É também teve  a execução do Hino Nacional Brasileiro.
Além disso, a diretora Eliene Santos de Oliveira, para a instaurou sessão abertura da  sessão solene de formatura dos alunos da 8ª Série”, conforme as Leis da República Federativa do Brasil.
Assim sendo, o estudante, Dioclécio Avelino da Silva , para prestar o solene juramento, onde também a formanda. Em seguida a formanda,  Amanda Santos do Nascimento, em meu nome e em nome dos meus colegas venho requerer a outorga de formando 2015 a Diretora Eliene Santos de Oliveira, conforme as prerrogativas das Leis da República.


Diante disso,a  diretora Eliene Santos de Oliveira nos termos da legislação em vigor, tendo em vista a conclusão, confiro a formanda,  Amanda Santos do Nascimento e aos demais formandos, o grau de formandos 2015. Em seguida teve o discurso a oradora da turma, a estudante Mayane Lima de Jesus.

Em seguida teve a formandos, Maria Rosiany Gois Silva, Renata Florência dos Santos, Genilson Avelino da Mota, Januze Gois da Cunha, para homenagear os professores, diretora e coordenadora, a toda a equipe escolar e os pais. Além disso, teve o discursos das Madrinhas Marta Pereira Bispo e Ana Hilda Mota, madrinhas dos formandos 2015 para proferir os seus discursos, onde depois teve discurso da coordenadora Isabela Santos de Oliveira.


Logo após relembrado através de  vídeo da turma para relembrar os grandes momentos vividos durante o ano, as comemorações, passeios realizados e principalmente as pessoas que estiveram nessa jornada.




























































































0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting