21 DE SETEMBRO: DIA ARVORE COM PEÇA DE TEATRO CIA CUCA

sexta-feira, 30 de setembro de 2016


No dia 21 de setembro de 2016, aconteceu na Escola João Francisco Pereira uma apresentação do teatro CIA Cuca  com seguinte tema: “Só depende de nós em defesa da Fauna e Flora” em  parceria com Yamana Gold(Brio Gold)comemoração ao dia árvore.

Uma lição de cidadania para todas as idades! No espetáculo temas como coleta seletiva, poluição de lagoas e desperdício de água são tratados de maneira dinâmica e lúdica possibilitando um maior envolvimento e atenção do público. O Espetáculo faz uma alerta para os cuidados que cada um deve ter com o meio ambiente na luta também para combater os focos dos mosquitos. A montagem pretende estabelecer um forte elo de comunicação com o público, permitindo assim uma reflexão do tema meio ambiente para além do texto.

Só depende de Nós conta história de uma turminha pra lá de especial que ensina, brincando, como podemos cuidar melhor do nosso planeta. Recém chegado na cidade Joana Natureba, a líder do MMMA – Movimento Mirim pelo Meio Ambiente – é uma defensora implacável da natureza. Admirada por seu primo Zeca Grude, que também é melhor amigo do travesso Joca Poluente, irmão de Clarinha, uma menina mimada e pirracenta, Joana vai fazer de tudo para que seus novos amigos participem do MMMA. Em favor do meio ambiente, entra em cena Pedro Recicleto, o catador de latinhas mais famoso da Vila Paraíso, que se une a Joana na luta pela natureza.
Sendo assim, a gestão da Escola João Francisco Pereira agradece a parceira Yamana Gold pelo seu apoio a Unidade Ensino, por apresentar ao alunado a importância da fauna e flora  com  peça de teatro.


Fonte: http://www.ciacucadeteatro.com.br/espetaculos/so-depende-de-nos/











0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting