1ª Fase da Olimpiada de Matemática 2012

terça-feira, 5 de junho de 2012

Foi realizado a 1ª Fase da Olimpíada de Matemática, dia 05 de junho na escola João Francisco, nas turmas de 5ª a 8ª série, no turno matutino. As avaliações foram aplicadas pelo os professores do dia. As questões da prova é objetiva (questões de múltipla escolha), diferenciada por níveis, os níveis aplicado foram 1 (5ª e 6ª) e 2 (7ª e 8ª).
As provas da Primeira Fase, com duração de 2h30min (duas horas e trinta minutos), foram realizadas em cada escola inscrita na OBMEP e aplicadas pelos professores dessas escolas. Os alunos que foram classificados a Segunda Fase da OBMEP irão fazer uma prova discursiva, diferenciada por níveis (1, 2 e 3).
As provas discursivas na Segunda Fase da OBMEP terão duração de 3 h (três horas) e serão aplicadas por fiscais selecionados pela Coordenação Geral da OBMEP. Os locais de realização das provas da Segunda Fase serão divulgados na página da OBMEP www.obmep.org.br.
Os alunos selecionados para a Segunda Fase deverão comparecer ao local das provas com documento de identificação e dentro do horário divulgado no calendário oficial da OBMEP.




0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting