Culminância do Projeto Meio Ambiente

terça-feira, 5 de junho de 2012

No dia 05 de junho comemora-se o dia do meio ambiente. E a escola aproveitou para fazer a culminância do Projeto Meio Ambiente desenvolvido Pelas Professoras: Maria Josete - disciplina de Ciências; Aline Mota – Língua Portuguesa; Luciana Araújo – Ciências e E. Física.  
A professora Josete deu abertura dos trabalhos, onde os estudantes apresentaram os trabalhos desenvolvidos durante o projeto, logo após foi exibido um filme sobre a Preservação do Ambiente, em seguida estregue alguns panfletos pela as professoras Aline e Josete para os alunos e para a comunidade.
O intuito do Projeto é conscientizar os estudantes sobre males causados pela poluição do meio ambiente e que cada um pode cumprir com o seu papel de cidadão, não jogando lixo na escola, ruas, etc., usando menos produtos descartáveis e evitando sair de carro todos os dias. Se cada um fizer a sua parte, o mundo será transformado e as gerações futuras viverão sem riscos.





0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting