1º CONCURSOS DE DANÇA DO MAIS EDUCAÇÃO DA ESCOLA DANIEL GALDINO NO POVOADO DE ALTO ALEGRE

sábado, 14 de novembro de 2015


No dia 04 de novembro de 2015, os alunos do Mais Educação foram convidados a participar do 1º Concursos de dança do mais educação da Escola Daniel Galdino no Povoado de Alto Alegre, onde os alunos junto com a Monitora Erivânia,  teriam  que formar grupos de danças para serem apresentados, onde houve muita empolgação ambas as partes, selecionei algumas músicas e levei para que fosse escolhido por cada grupo, montamos os passos, ensaiamos e nos organizamos, foram montados cinco grupos de danças das crianças aos adolescentes.  
Sendo assim, chegado ao grande dia fomos para Escola Daniel Galdino, apresentamos nossa coreografia, tendo escolhido um só grupo que mais se destacou pela dança, carisma, entusiasmo e pela dança, ganhamos o troféu onde os estudantes se sentiram realizados ficaram super alegre, contentes, muitos felizes.


Nosso objetivo de mostrar o talento da Escola João Francisco Pereira, os alunos do mais educação, onde é fundamental importância fazer um intercâmbio entre as escolas . A equipe gestão e monitora EJFP agradece pelo convite .







0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting