PALESTRA COM A ENFERMEIRA MICHELE

sábado, 7 de novembro de 2015



No dia 21 de outubro, na Escola João Francisco Pereira  aconteceu  uma palestra  com a enfermeira Michele com seguinte tema: “Família”, onde   teve a participação dos alunos do Ensino Fundamental II e Mais Educação, Jovens, sendo a faixa etária de 11 a 18 anos. Além disso, foi abordado o fortalecimento da Família e escola uma parceria fundamental, onde percebem que a responsabilidade  de educar os filhos com amor, respeito, cooperação e o comprometimento com a formação familiar que deve ser o primeiro compromisso da família está se perdendo, devido a tudo isso, percebemos os problemas e os perigos que a sociedade moderna tem enfrentado como: falta de limites na criação dos filhos , desrespeito aos pais ,namoro e gravidez precoces ,drogas, violência.
Em nome da Escola João Francisco Pereira, agradecemos a enfermeira e sua equipe pelo apoio e disponibilidade de ministrar a palestra.














0 comentários:

Postar um comentário

 
:: - E.J.F.P - :: Escola João Francisco Pereira © 2011 | Designed by Bingo Cash, in collaboration with Modern Warfare 3, VPS Hosting and Compare Web Hosting